Atriz Danielle Rosa do Teatro Oficina (SP) ministra oficinas em Salvador

A atriz, maquiadora e atuadora Danielle Rosa estará no próximo mês de Março em Salvador ministrando duas oficinas destinadas à capacitação e aperfeiçoamento de intérpretes. As oficinas são resultado de sua trajetória na Cia de Teatro Oficina de Zé Celso Martinez Correia desde 2002, onde vem desenvolvendo importantes trabalhos nos espetáculos de repertório da Companhia, o que tem ocasionado grande visibilidade de sua atuação como intérprete, rendendo-lhe elogios da crítica especializada e indicação a prêmios.

 

 

 

Para quem não sabe, Danielle também foi uma das membros-fundadoras do Grupo de Teatro Finos Trapos, onde atuou em todos os trabalhos desenvolvidos pelo grupo de 2004 a 2009, quando precisou se afastar para se dedicar a sua carreira de atriz no sudeste do país. Ainda hoje temos imenso carinho e afeto por essa grande profissional e eterna integrante da família Finos Trapos, também grande parceira como fino colaboradora em alguns projetos, sempre que possível.

Em São Paulo Danielle vem atuando no Teatro Oficina e em outros espetáculos como artista independente. Foi indicada em 2016 como atriz coadjuvante pelo Site Uol, além de receber críticas elogiosas em distintas matérias em jornais, revistas e blogs especializados.

Danielle Rosa

 

 

Danielle estará em Salvador, ministrando as oficinas "A poesia na experiência de um estudo ritual (voz)" e "Maquiagem para o exercício da expressão da subjetividade".

Fina Agenda Resumida

Blog