Apresentação de "Mós Ai Quê" no IV Festival de Teatro da Caatinga

 

O ano está só começando, mas o Grupo de Teatro Finos Trapos já está com o pé na estrada!

Nos próximos dias o grupo viaja para o município de Irecê (Bahia), para participar da IV edição do Festival de Teatro da Caatinga que ocorrerá no período 19 a 27 de janeiro de 2018 e fará apresentação no dia 22 de janeiro (segunda-feira), às 20h no Auditório do Colégio Modelo.

 

O espetáculo encenado será o Mós Aí Quê, a trama se passa no interior de uma companhia de teatro, que em crise, revisita seus antigos trabalhos em busca de uma nova e inspiradora história para ser encenada. Para Thiago Carvalho, ator e produtor da finos  “Um grupo de teatro, é tentar, após qualquer processo de criação, fruir com os seus projetos, ou seja, estamos a todo tempo buscando escoar os nossos trabalhos, pois eles precisam reverberar não apenas na Capital Baiana, mas também em outro rincões deste pais. Para tanto, o Festival da Catinga, é um presente para nós do Finos, nesse início de ano, pois isso só afirma o nosso desejo - continuar produzindo e refletindo sobre a nossa prática.”

 

 

Conforme o site http://oquefazernabahia.com/2018/01/16/irece-sedia-festival-de-teatro/ o IV Festival de Teatro da Caatinga recebe grupos do BrasilBélgica e Espanha. Haverá apresentação de companhias selecionadas pelo diretor artístico do Festival e curador da Mostra, Paulo Atto,  as cidades de SalvadorJacobinaVitória da Conquista, Irecê, Ilhéus e Natal.

 

 

Confira a programação completa:

 

 Fonte: Divulgação IV FTC

Fina Agenda Resumida

Blog