Episódio do Programa Nossa Cultura, promovido pelo Governo da Bahia, que destaca o projeto Rota da Independência 2016 da Fundação Pedro Calmon, onde o Grupo de Teatro Finos Trapos foi convidado a participar produzindo o espetáculo "Histórias Estoriósas da Independência da Bahia", com dramaturgia de Francisco André, Direção de Frank Magalhães e atuação de Yoshi Aguiar, Poliana Nunes, Ricardo Andrade, Osvanilton Conceição e do músico Tomaz Mota.

 

 

 

Trecho de Leitura Dramática do texto "Meu Tio Iauretê", de João Guimarães Rosa, dirigida por Carmen Paternostro, na ocasião da realização da ação Sotaque Nordestino dentro do projeto Afinações. A Leitura foi realizada dia 07 de novembro de 2012 no Teatro Moliére (Aliança Francesa) em Salvador, tendo no elenco os atores convidados Bira Freitas, Sonia Leite, Ricardo Andrade e os membros do Grupo Finos Trapos na ocasião Daisy Andrade e Frank Magalhães.

 

 

 

 

Neste vídeo, o Finos faz uma participação no Blog da querida Adriana Amorim.

No "Dez Minutos com..." sessão onde a idealizadora conversa com artistas, grupos, autores, professores e demais personas envolvidas com o universo das Artes Cênicas e demais temáticas abordadas no seu FUTEBOL DE ARTISTA.

O ano é 2011, quando o Finos realizava a Ação Fino Café no Foyer do Teatro Martim Gonçalves.

Era o 8º Aniversário do Grupo!

 

 

 

O espetáculo O Vento da Cruviana, o mais recente trabalho do Grupo foi registrado pela lente de Maurício Lídio.

Aqui, alguns trechos da encenação. Ano: 2014.

 

Fina Agenda Resumida

Blog